Cachorro feliz é cachorro cansado!
«Precisamos usar o exercício, a disciplina e o afeto a cada dia. Na maioria das vezes, as pessoas compartilham carinho, afeto, carinho, mas só isso gera frustração. Em uma raça poderosa, isso vai levá-lo para a agressão. Então exercícios e disciplina desempenham um grande papel para o equilíbrio».
(Cesar Millan - O Encantador de Cães)
Dog Walking & Pet Sitting
*We speak English!
Quem sou eu?
Maria Cecília Miranda
Fundadora
Publicitária de formação, mas meu destino não podia ser diferente: eu tinha que trabalhar com bichos, com a natureza!
Apaixonada por animais desde que me entendo por gente, posso dizer que o grande catalizador do meu encanto por animais de estimação foi meu eterno amigão “Poio”. Foi essa ligação com ele, que não consigo descrever em palavras, que abriu portas para novos olhares a esses “serumaninhos”.
Fã de Cesar Milan, Alexandre Rossi, Estopinha e Barthô, espero do meu jeitinho, inspirado neles, promover melhor qualidade de vida para animais de estimação e seus donos.
Maria Cecília
A Pet De Boa é a primeira (vem mais coisa por aí :) ) iniciativa de um sonho antigo meu, de trabalhar full time com bichos, minha grande paixão. Apesar dos planos serem de longa data, tudo começou em julho de 2016, quando (com um empurrãozinho do destino) decidi colocar a mão na massa e empreender no mundo pet, após bom tempo trabalhando no mundo corporativo.
Me dei conta de como adiei, por tantos anos, o desejo de sair da caixinha do mundo corporativo e ganhar a vida trabalhando com os animais. Percebi que até trabalhava com eles e para eles, através do constante engajamento para a busca de seu bem-estar e que poderia usar essa enorme paixão como forma de viver.
Sendo assim, a Pet De Boa surgiu do mais profundo respeito e amor incondicional aos animais, com objetivo de promover serviços de alta qualidade, que promovam o bem estar de bichinhos de estimação, através de muito profissionalismo e carinho.
O preparo técnico veio ao longo de vários anos, através do acompanhamento de adestramentos, cursos especializados, feiras nacionais e dezenas de horas dedicadas à leitura de livros, revistas especializadas e programas de televisão voltados para comportamento animal. E claro, da vivência intensa na criação de cães e gatos por mais de 20 anos e dos resgates que participei, para recuperação física e psicológica de animais que não tinham família.